E se a melhor cadeira de sempre o levasse a todo o lado?

(Re)descobrir o prazer da condução, nas deslocações mais curtas do dia a dia ou nas grandes distâncias, quando a agenda profissional assim o exige, ou simplesmente em lazer, numa escapadela de fim de semana ou férias com toda a família ou amigos é um dos trunfos do C4 Cactus, onde o conforto foi pensado ao pormenor.

Espaço generoso e assentos amplos são os primeiros pontos fortes visíveis à primeira observação, bem como a habitualidade interior, assegurando o espaço necessário para se viajar com toda a comodidade, independentemente do trânsito ou da distância.

Combinando espuma de alta densidade no centro do assento e espuma de textura grossa na sua superfície, uma confeção inovadora a nível mundial, os assentos do C4 Cactus asseguram o máximo conforto desde o primeiro momento.

Sentar-se nas nuvens
Macios, com efeito almofadado e fixos aquando do contacto inicial graças a uma espuma de acolhimento espessa, os bancos Advanced Confort proporcionam um conforto sem precedentes. Mesmo para os passageiros mais exigentes. As típicas (e não raras vezes repetidas até à exaustão) questões "Ainda falta muito?", "Já chegámos?" vão passar a pertencer ao passado, porque cada quilómetro percorrido transformar-se-á numa experiência única e prazerosa. Sobretudo para o condutor.

Com a possibilidade de regulação dos bancos da frente e regulação do apoio lombar do condutor, o C4 Cactus assegura uma condução segura, simultaneamente descontraída e relaxante. Para que cada minuto atrás do volante seja uma experiência inigualável.

Advertisement

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG