Portugal Mobi Show. Uma experiência única em Lisboa

Este evento permite aos visitantes experimentar carros, motos e bicicletas. Tudo isto no Hub Criativo do Beato, em Lisboa. As entradas são gratuitas.

DN

Decorre hoje a feira da mobilidade no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, por ocasião da abertura do Portugal Mobi Show. As entradas são gratuitas.

O GMG e a EDP, juntamente com os parceiros Brisa, Fidelidade, LIDL e municípios de Lisboa e Cascais abrindo assim as portas a todos os que quiserem participar e assistir ao maior evento de mobilidade urbana em Portugal, que já contou na quarta e quinta-feira na Nova SBE, em Carcavelos, com painéis da cimeira de mobilidade que junta ministros, autarcas, especialistas mundiais e CEO's de empresas.

Sempre quis ser piloto de corridas? Venha ao Mobi Show, no Hub Criativo do Beato

Se é daquelas pessoas que sempre se imaginou dentro de um carro de corridas, com o acelerador no máximo e a sentir a adrenalina só permitida a pilotos de topo, saiba que pode finalmente realizar um pouco o sonho. Basta ir ao Portugal Mobi Show, a feira da mobilidade no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, durante este fim de semana, e dirigir-se à zona da EDP onde terá ao seu dispor um simulador de carro de Fórmula E. Depois é só entrar e fingir que está na pele do seu piloto preferido. E por falar em mestres da velocidade, no domingo o piloto oficial da Porsche, António Félix da Costa - que disputa o Mundial de Fórmula E desde o seu início, em 2014, tendo sido campeão em 2020 - vai estar no espaço, pelas 12h00.

Mas se adrenalina de nível máximo não for bem a sua "praia" pode testar veículos mais suaves como as bicicletas e trotinetas elétricas ou até ter a sensação de conduzir um carro elétrico na zona de "test drives" do Portugal Mobi Show.

Saiba mais em www.portugalms.com.