4 garrafeiras em Lisboa para provar e comprar bons vinhos

É bom saber de um vinho ou ler sobre ele e ter onde ir prová-lo ou comprá-lo. E, ao ir comprá-lo, descobrir outros. E, ao descobrir outros, dar acidentalmente com os produtores. E, de caminho, ficar a saber mais sobre as regiões. Este é o mundo admirável das boas garrafeiras. Onde se compra bons vinhos e se sai a ganhar. Muito.

Este é um roteiro por algumas das melhores garrafeiras de Lisboa. Nelas se encontram as grandes referências de vinhos nacionais e internacionais e uma experiência de visita e compra difícil de igualar, tendo em conta o historial dos seus anfitriões. Percorra a fotogaleria para conhecer as garrafeiras Estado D"Alma CCB, Delilux, Garrafeira de Campo de Ourique e Garrafeira Nacional.

Fonte: Evasões

Exclusivos

Premium

Viriato Soromenho Marques

Na hora dos lobos

Na ação governativa emergem os sinais de arrogância e de expedita interpretação instrumental das leis. Como se ainda vivêssemos no tempo da maioria absoluta de um primeiro-ministro, que o PS apoiou entusiasticamente, e que hoje - acusado do maior e mais danoso escândalo político do último século - tem como único álibi perante a justiça provar que nunca foi capaz de viver sem o esbulho contumaz do pecúlio da família e dos amigos. Seria de esperar que o PS, por mera prudência estratégica, moderasse a sua ação, observando estritamente o normativo legal.