
PS


Sondagem
Maioria quer Van Dunem demitida por causa de procurador europeu
Opinião
A perigosa erosão das eleições presidenciais
Não há democracia sem partidos. Também não há partidos em acção representativa sem democracia. Os partidos não são os únicos actores, nem são sequer os sujeitos principais - convém sempre lembrá-lo. Os sujeitos são os cidadãos: constituem o povo, que é o corpo da democracia. Fossem os partidos o principal, o regime seria partidocracia.
Opinião
O que (não faz) falta!
Opinião
Portugal no rumo certo apesar do confinamento
Opinião
Nós é que pagamos tudo - diz o povo e com razão
Covid-19
Se as escolas fecharem, será contra a opinião do ministro
Parlamento aprovou nesta manhã decreto presidencial instituindo novo estado de emergência. Governo, que ainda pondera fecho das aulas do 7.º ao 12.º ano e no ensino superior, depois decretará as medidas regulamentadoras. Ministro da Educação já disse estar contra.
José Ribeiro e Castro
Exigência e estado de emergência
Há doenças de que a negação faz parte. Nas adicções tem diferentes vestes: "isso não existe"; "não tenho isso"; "só os burros, a mim nunca acontecerá"; "o que aconteceu não quer dizer nada"; "foi só uma vez"; "passa logo"; "não tem problema"; "lido bem com isso, não sou parvo"; "sei muito bem o que faço". Acontece noutras doenças também. É um problema na saúde pública: ninguém se cuida, se protege, se trata se está nalgum modo de negação.

Debate a sete
Marcelo a sair "airoso" entre candidatos a olhar para o umbigo

Covid-19
Infarmed. Se peritos exigirem, Governo fecha escolas
