Exclusivo Daniel Craig num policial cheio de suspeitos e à moda de Agatha Christie
Convite para um enigma à Agatha Christie. A proposta é de Rian Johnson em Todos São Suspeitos, um dos filmes mais badalados do Festival de Toronto. Daniel Craig é um impagável detetive com poderes de dedução imbatíveis.

Daniel Craig.
Quando as audiências modernas já se tinham esquecido dos policiais de investigação whodunit, Rian Johnson, o cineasta de Stars Wars - Os Últimos Jedi, aposta numa história à Agatha Christie e dá-lhe uma nova aragem e um imaginário renovado, inventando um superdetetive privado com carregado sotaque sulista, o vaidosão Benoit Blanc, interpretado com panache por Daniel Craig, para protagonizar Todos São Suspeitos.
Epanache é precisamente algo que não falta a um filme que se entretém com arte no engenho de baralhar e confundir o espectador em busca do culpado de um crime que abre a história. Johnson escreveu e dirigiu, com manha clássica, uma trama em torno da morte do idoso escritor de policiais, Thrombley, um Christopher Plummer perfeito que surge maioritariamente em forma de sequências de flashback.