Premium Noite perfeita levou FC Porto aos oitavos mesmo antes do jogo e rendeu 12,2 milhões

Dragões iniciaram o jogo com apuramento e mais 9,5 milhões de euros no bolso, devido à vitória do Lokomotiv. Triunfo por 3-1 sobre o Schalke vale primeiro lugar no grupo e um total de 65,7M já arrecadados na Champions.

FC Porto e Schalke ainda não tinham entrado em campo e já recebiam boas notícias da Rússia: a vitória do Lokomotiv Moscovo sobre o Galatasaray (2-0) garantia a ambos o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e o consequente prémio de 9,5 milhões de euros. No total, os portistas já superaram a fasquia dos 60M nesta época - com a vitória desta quarta-feira no Dragão (3-1), são já 65,7M. E, para completar o ramalhete, um bónus que poderá dar imenso jeito: a liderança do grupo, que faz que sejam evitados confrontos com o tricampeão europeu Real Madrid e o sempre candidato Barcelona na próxima fase.

Se Sérgio Conceição e Domenico Tedesco já soubessem da boa-nova, provavelmente teriam apresentado onzes diferentes, a julgar pela despreocupação exibida em campo durante a primeira parte por ambas as equipas em chegar ao primeiro lugar do grupo e arrecadar mais 2,7 milhões, o prémio monetário de cada triunfo na fase de grupos da prova.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG