Premium Benfica embalado e Sporting sem vitórias a uma semana da Supertaça

Águias terminam pré-época com vitória sobre o AC Milan e saem invictas do estágio nos EUA. Leões não venceram qualquer encontro no período preparatório.

A uma semana de se defrontarem no primeiro encontro oficial da temporada 2019-20, Benfica e Sporting encerraram neste domingo as respetivas pré-épocas com sensações bastante distintas. As águias concluíram o estágio cem por cento vitorioso nos EUA com um triunfo sobre o AC Milan (1-0), enquanto os leões terminaram o período preparatório sem qualquer triunfo para amostra e com uma derrota em Alvalade ante o Valência (1-2) como última imagem antes da partida da Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para o próximo domingo (20.45) no Estádio Algarve.

Ainda que a história prove que os resultados da pré-temporada não reflitam necessariamente o sucesso ou o insucesso de uma época desportiva, vir de vitórias sobre clubes como Fiorentina ou AC Milan e estar a um passo de garantir a conquista de um prestigiado torneio de pré-época é certamente um indicador muito mais positivo do que ainda não ter somado qualquer triunfo e de ter sofrido dois golos em cada um dos cinco encontros particulares disputados.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG