Premium Bruno Fernandes. A nova estrela de Inglaterra que está a dar uma nova vida ao United

São elogios e mais elogios. O impacto do médio português na Premier League tem sido enorme. Ao DN, René Meulensteen, antigo adjunto de Alex Ferguson, destaca-lhe a personalidade e o caráter, enquanto Brian Deane, ex-avançado do Benfica, assume que o Manchester United precisava de um talento como o Bruno.

Cinco jogos, dois golos de penálti, duas assistências para os companheiros marcarem e grandes exibições. É este o balanço do primeiro mês de Bruno Fernandes no Manchester United. Os elogios têm sido constantes e até um dos grandes goleadores da história dos red devils ficou rendido à classe do internacional português. "É uma alegria vê-lo jogar. É um jogador incrível, que acrescenta muito à equipa", disse recentemente o ex-avançado holandês Robbie van Persie num programa da estação de televisão BT Sport. Esta ideia foi complementada pelo ex-guarda-redes do Manchester United Rob Green: "O United é muito melhor quando o Bruno tem a bola."

Estes são apenas dois exemplos daquilo que tem sido dito nos últimos dias sobre o jogador contratado ao Sporting por 55 milhões de euros nos últimos dias do mercado de janeiro, após uma longa novela, mas que por estes dias tornou-se uma transferência comparada à do avançado francês Eric Cantona, quando em novembro de 1992 trocou o Leeds por Old Trafford e deu logo uma nova alma à equipa.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG