Premium  João Mário, Renato Sanches e André Silva procuram recuperar o tempo perdido

Os três internacionais portugueses vêm de épocas menos felizes que lhes custou um lugar na seleção nacional. Agora estão apostados em mudar de vida. João Mário e Renato Sanches já iniciaram uma nova aventura, em Moscovo e Lille, respetivamente, mas André Silva ainda procura colocação nas últimas horas de mercado. O treinador Domingos Paciência acredita que é hora de dar passos atrás para se relançarem no futebol internacional.

Os últimos dias do mercado de transferências estão a ser um autêntico balão de oxigénio para João Mário, Renato Sanches e André Silva, que procuram relançar as suas carreiras em clubes em que possam assumir o protagonismo a que estavam habituados quando estavam em Portugal, antes de serem vendidos por muitos milhões de euros. É, no fundo, um ano decisivo para qualquer um deles, pois está à vista o Euro 2020, prova em que qualquer deles ambiciona estar presente.

João Mário e Renato Sanches já trabalham nos seus novos clubes, Lokomotiv Moscovo e Lille, respetivamente. Mais atrasado está o processo de saída do AC Milan por parte de André Silva, avançado que nas últimas horas foi colocado na rota dos alemães do Schalke 04.

Ler mais