Premium Angela Bassett à frente de "9-1-1"? "Já estou a tirar notas"

Foi Tina Turner em 1993, Janet Williams em Melodia do Coração de 1999, Ramonda em Black Panther e é hoje Athena Grant na série televisiva da FOX 9-1-1. O DN esteve à conversa com a atriz.

Angela Bassett nunca se ficou por uma coisa só. A atriz norte-americana, também cantora, compositora e realizadora, dirigiu episódios na famosa série de terror American Horror Story e confessou que poderá vir a repetir a experiência na série da FOX 9-1-1, onde dá rosto à personagem Athena Grant. Esta segunda-feira, em conferência de imprensa via telefone, Angela Bassett falou dos maiores desafios profissionais que enfrentou ao dar vida a esta personagem e sobre os seus projetos futuros.

Ocupa os palcos de teatro, o pequeno e o grande ecrã por todo o mundo. Em 1993, cantava What's Love Got to Do with It na pele de Tina Turner, papel que mais tarde lhe daria um Globo de Ouro como Melhor Atriz. Anos depois, dá rosto à reitora da Harlem School em Melodia do Coração, torna-se Ramonda em Black Panther e é atualmente a agente policial Athena em 9-1-1. Aos 60 anos, com 33 de carreira, Bassett parece já ter feito quase tudo, mas confessa que os desafios continuam a fazer parte do dia-a-dia.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG