Premium Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.

O Brasil está a fervilhar de emoção com a aproximação daquele que já é considerado o jogo do ano. O Flamengo recebe, no imponente Estádio Maracanã, o Grémio, naquele que será o duelo das grandes decisões e que vale a presença na final da Taça Libertadores, onde já está o River Plate, que apesar de ter perdido por 1-0 com o Boca, tinha vencido por dois golos no jogo da primeira-mão.

O apito inicial do árbitro está marcado para a 1.30 horas (em Portugal continental) de quinta-feira e nesse momento não haverá uma cadeira vazia no mítico recinto do Rio de Janeiro, aos pés do iluminado Cristo Redentor, o monumento mais icónico da chamada Cidade Maravilhosa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.