Premium Há novas estrelas prontas para brilhar em Portugal

Ricardo Quaresma, Gaitán, Adil Rami, Angel Gomes e Javi García são alguns nomes que prometem dar mais encanto à I Liga, sobretudo porque não chegaram para os chamados grandes. A estes junta-se Everton Cebolinha, a grande estrela do Brasileirão que é aposta do novo Benfica de Jorge Jesus.

Aí está a 87.ª edição do campeonato nacional de futebol, nos dias de hoje denominado I Liga. Uma competição que revelou para o mundo algumas estelas do futebol mundial como Eusébio, Peyroteo, Matateu, Bento, Chalana, Futre, Figo, Vítor Baía, Rui Costa, Paulo Sousa, Cristiano Ronaldo e, mais recentemente, João Félix, entre muitos outros. Mas por aqui passaram estrelas do futebol mundial como Cubillas, Keita, Madjer, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, Mário Jardel, Preud"Homme, Schmeichel, Casillas... enfim, uma lista interminável de nomes que brilharam nos relvados portugueses.

O apito inicial da I Liga 2020-21 já foi dado e com ele começa uma nova história, com novos intérpretes, alguns deles com o sonho de se tornarem tão grandes como os melhores, outros para continuarem a escrever a sua bonita história no futebol em clubes que, noutros tempos, nunca imaginariam ter craques de tão grande qualidade. E, neste sentido, pode dizer-se que Boavista, V. Guimarães e Sp. Braga aproveitaram bem as oportunidades que se lhes depararam no mercado de transferências.

Ler mais

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG