Premium Perfil e momento de forma dão vantagem a Paciência para vaga ao lado de Ronaldo

Gonçalo Paciência leva mais golos nesta época (nove) do que André Silva (três), companheiro de equipa do Eintracht Frankfurt, e Éder (cinco). Portugal defronta hoje a Lituânia.

Privado de João Félix e de Gonçalo Guedes, que têm alternado ao lado de Cristiano Ronaldo nos últimos seis jogos da seleção, Fernando Santos está obrigado a escolher um outro companheiro de ataque para o capitão. Pelos indicadores da convocatória para os compromissos com Lituânia (nesta quinta-feira) e Luxemburgo (domingo), na qual o selecionador incluiu três pontas-de-lança, André Silva, Gonçalo Paciência e o herói da final do Euro 2016, Éder, são as três possibilidades.

Gonçalo Paciência, uma das principais novidades da lista, chega a nesta fase da época com melhores números, apresentando nove golos em 1448 minutos em todas as competições ao serviço do Eintracht Frankfurt. O momento de forma, aliado às características do jogador e do adversário, faz que o comentador no Canal 11 e autor do blogue Lateral Esquerdo , Pedro Bouças, veja o avançado de 25 anos em vantagem na luta pela vaga ao lado de CR7.

Ler mais

Exclusivos