Exclusivo As batalhas de Mourinho e Marco Silva para baralhar a luta pelo título

Os treinadores portugueses vão estar em foco neste fim de semana. Entre polémicas e lesões, o Manchester United procura surpreender no grande dérbi com o Liverpool, enquanto o elogiado Everton vai à procura de enganar o City de Guardiola.

José Mourinho e Marco Silva vão ter duros testes neste fim de semana frente aos dois primeiros classificados da Premier League. O Manchester United visita o líder invicto Liverpool, naquele que é o jogo com maior rivalidade do futebol inglês, enquanto o Everton irá ao campo do campeão Manchester City, que está ferido pela primeira derrota da época no campeonato. No fundo, os treinadores portugueses vão tentar baralhar as contas da luta pelo título inglês.

O estádio de Anfield será palco do dérbi do noroeste, um jogo de grandes emoções em Inglaterra, comparável a um Real Madrid-Barcelona ou a um Boca Juniors-River Plate, por exemplo. Separados por 56 quilómetros, Liverpool e Manchester United entram em campo no domingo às 16.00, com a equipa da casa a ter um grande desafio pela frente: vencer pela primeira vez o United treinado por José Mourinho. Em quatro partidas realizadas até ao momento registaram-se três empates e no último confronto, no final da época passada, o treinador português levou a melhor sobre Jürgen Klopp (2-1) em Old Trafford.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG