Premium FC Porto ataca oitavos da Champions à procura de vitória inédita

Dragões recebem Lokomotiv e nunca ganharam em casa a uma equipa russa para a Liga dos Campeões. Triunfo deixa oitavos-de-final a um ponto. Saiba como estão todos os grupos da prova no arranque da 2.ª volta da fase de grupos.

Uma vitória do FC Porto nesta terça-feira frente ao Lokomotiv Moscovo coloca os azuis e brancos em excelente posição para ultrapassar pela 15.ª vez a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os três pontos garantem, pelo menos, a continuação de uma caminhada europeia, ficando a faltar um empate para a passagem aos oitavos-de-final da principal competição de clubes da Europa.

Com sete pontos, o FC Porto entra na 4.ª jornada na liderança do grupo D. Atrás vêm Schalke 04, com cinco pontos, e Galatasaray, com quatro. O Lokomotiv procura ainda os primeiros pontos. Três vitórias nos próximos três jogos garantem aos dragões 16 pontos, o que significaria igualar um recorde do clube na Liga dos Campeões, que vem da época 1996-1997. Além da receção desta terça-feira à equipa de Moscovo, os dragões recebem ainda neste mês os alemães e deslocam-se à Turquia em dezembro.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG