Fernando Pinto garante: "cumpri a minha missão"

CEO da TAP explica que a sua posição "depende totalmente dos acionistas", mas que o seu "desafio continua até ao último dia".

Questionado sobre o seu futuro quando a nova administração da TAP entrar em funções, Fernando Pinto explicou que o cargo de CEO "depende totalmente dos acionistas". À frente da companhia aérea desde 2000, Fernando Pinto disse-se satisfeito com o trabalho feito, sublinhando "cumpri a minha missão".

No sábado, Miguel Frasquilho, ex- presidente do AICEP, foi anunciado como novo presidente do Conselho de Administração da TAP. O advogado Lacerda Machado e Ana Pinho, presidente da Fundação Serralves, deverão ser vogais, avançou o jornal Expresso.

Agora, diz Fernando Pinto, as companhias aéreas têm "novas missões todos os dias" e "o meu desafio continua até ao último dia em que estiver na TAP". Sempre, garante, "com muito entusiasmo, com muito interesse".

No voo inaugural da nova rota para Toronto, o CEO da TAP destacou ainda que esta é uma "empresa de serviço" que "leva alegria a uma nova comunidade", lembrando que "poder fazer isso é maravilhoso".

No Dia de Portugal, a TAP inaugurou quatro novas rotas. Além de Toronto, com cinco voos semanais, a companhia aérea oferece agora voos diretos de Lisboa para Estugarda, na Alemanha, e Gran Canaria e Alicante, em Espanha.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG