Sabe qual é a melhor empresa a recrutar?

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ray Human Capital foi eleita a melhor fornecedora de recursos humanos, nos prémios APG

"Confiança, competência e compromisso" são as três palavras escolhidas pelos clientes para descrever a Ray Human Capital, considerada "marca de confiança" e eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor fornecedora de recursos humanos nos prémios APG, organizados em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados. ?

Líder na área de Consultoria e Serviços em Capital Humano e com mais de 20 anos de experiência e presença em vários países, a Ray Human Capital tem crescido sobretudo com as parcerias estabelecidas com as melhores empresas de cada setor.

Os prémios para os Melhores Fornecedores de RH 2016 distinguiram ainda a Bright Concept - primeira do ranking global, com maior percentagem de respostas acima dos 80%. No top cinco estão ainda a Atlanticare, o Gupo CH, a Ray Human Capital e a Bold International (veja aqui a lista completa de vencedores).

Na cerimónia de entrega de prémios, que aconteceu no Hotel Real Palácio em Lisboa, a distinção foi justificada por aspetos como "a qualidade dos serviços prestados, a competência e o profissionalismo, confiança, satisfação, cumprimento de prazos, entre outros fatores avaliados muito positivamente num estudo de opinião feito junto das organizações clientes de produtos ou serviços para recursos humanos.

No estudo, algumas das características destacadas pelos clientes e que resultaram na posição de maior destaque para a Ray Human Capital foram "o elevado profissionalismo em todas as suas dimensões", a "qualidade dos serviços, dos recursos e das relações ", a "flexibilidade, know how técnico e adequação ao negócio".

Os clientes quiseram ainda destacar o papel de toda a equipa no recrutamento, em particular da líder da equipa, Ana Loya, managing partner da empresa, "pelo profissionalismo e a preocupação com a satisfação do cliente".