MC&A e PMCM assinam parceria de assessoria jurídica

O objetivo das duas sociedades de advogados é oferecer serviços jurídicos contemporâneos e inovadores em contexto nacional e internacional.

As sociedades de advogados MC&A e PMCM celebraram um protocolo de colaboração conjunta na assessoria de negócios.

Esta colaboração vai combinar o conhecimento local em países africanos de língua oficial portuguesa e o acompanhamento de questões legais nas áreas de Direito Civil, Direito Comercial, Direito de Estrangeiros e da Nacionalidade, Direito Público, Direito Laboral, Penal, Contencioso Empresarial e o apoio prestado em processos relacionados com estrangeiros e residentes não habituais e golden visa.

A parceria vai irá vigorar no apoio a clientes em contexto nacional e internacional.

"Esta é uma excelente oportunidade para ambas as sociedades. Através desta colaboração, haverá a possibilidade de alargar a carteira de clientes e prestar assistência efetiva a negócios internacionais no âmbito de fusões e aquisições", afirmou Vítor Marques da Cruz, sócio fundador da MC&A. "Esta aliança permitirá ainda aumentar o foco em áreas de elevada especificidade jurídica, partindo da troca de experiências e know-how entre os advogados das duas sociedades", acrescentou.

O objetivo das duas sociedades é oferecer serviços jurídicos contemporâneos e inovadores, capazes de apoiar os seus clientes na concretização dos seus negócios e na consolidação nos mercados em que atuam. Os advogados de ambas as partes vão colaborar, serão trocadas tanto ideias como metodologias e haverá uma melhor oferta da tecnologia ao serviço do Direito disposta às necessidades dos clientes.

João Luís Mota de Campos, sócio fundador da PMCM, chama a atenção para a mais-valia de colocar à disposição dos clientes "uma vasta equipa multidisciplinar, empenhada em prestar um serviço de excelência e altamente especializado, suportado pela experiência e conhecimento efetivo do sistema jurídico, bem como dos contextos económico e social dos diversos mercados onde atuam".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG