Lucros trimestrais do Facebook sobem para 2.806 milhões de euros

No primeiro trimestre do ano, a rede social registou um aumento de 76% face a igual período do ano anterior
Publicado a
Atualizado a

A rede social Facebook registou, no primeiro trimestre de 2017, 2,8 milhões de euros (3.064 milhões de dólares) de lucro líquido, o equivalente a um aumento de 76% face a igual período do ano anterior.

No período de referência, as receitas da empresa registaram um aumento de 49%, fixando-se em 7.356 milhões de euros (8.032 milhões de dólares).

Do valor total de receita obtido no primeiro trimestre de 2017, 7.196 milhões de euros corresponderam à publicidade, a principal fonte de negócio da rede social.

Entre janeiro e março, o lucro operacional da empresa situou-se em 3.047 milhões de euros, face aos 1.841 milhões registados em 2016.

Citado pela agência EFE, o presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, disse que a empresa teve "um bom início de 2017".

"Vamos continuar a construir ferramentas para apoiar uma comunidade sólida e global", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt