Live Electric Tours: Mostre Lisboa aos amigos em direto e ligado à corrente

Transmissão de imagens em direto para o Facebook é uma das particularidades deste serviço, que poderá chegar em breve a outras cidades

Um em cada quatro turistas que chega a Lisboa tem menos de 35 anos. Destes, 90% deslocam-se habitualmente a pé ou de metro e não utilizam as múltiplas propostas para conhecer a cidade, como, por exemplo, segway, barco anfíbio, scooter, bicicleta. O publicitário Djalmo Gomes e Luís Lucas investiram 100 mil euros e apostaram então numa nova forma de conhecer a capital e de partilhar a experiência com os amigos. Criaram a marca Live Electric Tours, que desde 1 de julho tem cinco carros 100% elétricos a percorrer as ruas da capital e prontos para mostrar a cidade de Lisboa em direto para os amigos no Facebook.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Henrique Burnay

Isabel Moreira ou Churchill

Numa das muitas histórias que lhe são atribuídas, sem serem necessariamente verdadeiras, em resposta a um jovem deputado que, apontando para a bancada dos Trabalhistas, perguntou se era ali que se sentavam os seus inimigos, Churchill teria dito que não: "Ali sentam-se os nossos adversários, os nossos inimigos sentam-se aqui (do mesmo lado)." Verdadeira ou não, a história tem uma piada e duas lições. Depois de ler o que publicou no Expresso na semana passada, é evidente que a deputada Isabel Moreira não se teria rido de uma, nem percebido as outras duas.