A sua próxima viagem de avião pode ser assim

Mais espaço, mais bagagem, melhores casas de banho, melhor ambiente, mas mais lugares, É o futuro da Airbus.

A queixa mais comum de quem viaja de avião é a falta de espaço, mas esse é um problema que a Airbus está a resolver. A partir do próximo ano, os novos aviões A330neo e A350 XWB já estarão equipados com o novo modelo de cabine. Quer isto dizer que, além de mais bonito, o interior do avião terá mais espaço, capacidade para mais bagagem, melhores casa de banho e, apesar disso, mais lugares sentados.

A nova filosofia da companhia chama-se Airspace by Airpus e está explicada num vídeo divulgado pela companhia.

Além disso, no site pode explorar cada um dos recantos da nova cabine, desde o "design inteligente" até às luzes ambiente.

Em resumo, a nova cabine dos aviões da Airbus será silenciosa e terá cadeiras maiores, de 45 centímetros, o que representa mais dois que as atuais. Tem também mais espaço de arrumação, o que significa que cada passageiro fica com a bagagem de mão mais perto, tornando os processos de entrada e saída do aparelho mais rápidos. E as paredes, mais claras, brilhantes, limpas e curvilíneas, ajudarão a criar a sensação de espaço. Cada passageiro terá um monitor de alta definição (colocado nas costas da cadeira dianteira), no qual se poderá ligar à internet.

A entrada da cabine terá uma luz ambiente mais acolhedora para dar as boas-vindas aos passageiros. E o lavatório da casa de banho parecerá mais espaçoso devido a uma iluminação LED e ao design do material.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG