Wolves de Nuno Espírito Santo goleados pelo Chelsea

O Wolverhampton perdeu por 5-2, ainda não venceu na Premier League e caiu para o penúltimo lugar.

E vão cinco jogos sem vencer. É esta a sina do Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, neste início de temporada na Premier League. Desta vez, a equipa mais portuguesa de Inglaterra foi goleada em casa pelo Chelsea, por 5-2, caindo assim para o penúltimo lugar com apenas três pontos, resultado de três empates.

A primeira parte foi um autêntico pesadelo para os Wolves, que foram para o intervalo a perder por 3-0 devido a um golo de Fikayo Tomori e dois de Tammy Abraham, jovem avançado que no início do segundo tempo fez o seu terceiro golo na partida.

Reagiu depois a armada portuguesa, com Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota no onze, beneficiando de um autogolo de Abraham. A cinco minutos do final, o italiano Patrick Cutrone ainda fez o segundo golo do Wolverhampton, mas no último lance da partida Mason Mount estabeleceu o resultado final em 5-2 para os londrinos.

Quem regressou às vitórias, após três jornadas, foi o Manchester United que recebeu e bateu o Leicester por 1-0, graças a um golo de Marcus Rashford. Já o Tottenham aplicou uma goleada de 4-0, em casa, ao Crystal Palace, um resultado construído na primeira parte com um bis do sulcoreano Heung-Min Son, um autogolo de Van Aanholt e um remate certeiro de Erik Lamela.

Nos restantes jogos da tarde, Brighton e Burnley empataram 1-1, enquanto o Southampton, com Cédric Soares no onze, foi ao terreno do Sheffield United vencer por 1-0.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG