Voleibolista brasileiro Teruel Vinícius Noronha encontrado morto

O atleta brasileiro, que representava o CV Teruel e foi considerado o melhor líbero da Superliga espanhola de 2017/18, foi encontrado morto em casa, revelou o presidente do clube, Carlos Ranera.

Vinícius Noronha, de 26 anos, devia ter integrado a concentração para a deslocação do CV Teruel a Alcaniz, para a realização de um jogo de pré-temporada, e quando o clube procurou saber a razão da ausência encontrou o jogador morto em casa.

"Não sabemos mais nada. Ele [Vinícius Noronha] foi encontrado morto na cama e a morte deve ter ocorrido durante a noite", explicou o presidente Carlos Ranera, acrescentando que só a autópsia poderá esclarecer o que aconteceu.

Carlos Ranera recordou ainda que Vinícius da Silva Noronha, no CV Teruel desde 2015/16, tinha realizado e passado com sucesso e sem que nada de anormal tenha sido detetado todos os testes físicos realizados no início da época.

Fontes da delegação do governo em Aragão revelaram à agência EFE que a autópsia ao jogador será feita na terça-feira no Hospital San Jose, em Teruel.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG