Viviano anuncia que fica no Sporting

Guarda-redes foi contratado por Bruno de Carvalho, mas com a entrada da comissão de gestão não se sabia se ia permanecer em Alvalade. Confirmação foi dada pelo próprio esta segunda-feira

O guarda-redes italiano Emiliano Viviano publicou esta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais a confirmar que fica no Sporting. O guardião, recorde-se, tinha sido contratado e oficializado como reforço dos leões ainda na gerência de Bruno de Carvalho. Mas com a entrada da comissão de gestão e de Sousa Cintra como presidente para presidente da SAD, a contratação chegou a estar tremida, até pelo elevado salário do guarda-redes.

Mas pela mensagem publicada pelo guarda-redes, e partilhada no site oficial do Sporting, parece que as partes chegaram a acordo e Viviano será mesmo o sucessor de Rui Patrício na baliza do Sporting.

Viviano tinha sido um pedido do treinador Sinisa Mihajlovic, que trabalhou com ele na Sampdoria. O técnico sérvio, entretanto, foi dispensado pela comissão de gestão, que optou por José Peseiro. O técnico português terá dado o OK à contratação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG