Vieira vai marcar presença em homenagem a bicampeões europeus e reencontrar Simões

O evento está marcado para as 19:00 de quinta-feira no Auditório António Almeida Santos, na Assembleia da República.

Luís Filipe Vieira, vai estar presente na homenagem aos Campeões Europeus de futebol de 1961 e 1962, quinta-feira, às 19:00, no Auditório António Almeida Santos, na Assembleia da República.

A cerimónia foi organizada pela Associação de Benfiquistas no Parlamento (ABP) e vai ter presentes os ex-jogadores Ângelo Martins, António Simões, Artur Santos, Fernando Cruz, José Augusto e Mário João, que participaram nas conquistas do Benfica em Berna, na época 1960/61 (triunfo sobre o FC Barcelona por 3-2), e em Amesterdão, na temporada 1961/62 (vitória sobre Real Madrid por 5-3).

A cerimónia marcará o reencontro de Vieira e Simões depois de o ex-jogador ter acusado a Benfica TV de o censurar e afastar das emissões da televisão do clube.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.