Vice-presidente do Flamengo infetado. Jesus e jogadores fazem teste

O primeiro teste ao dirigente do mengão deu positivo, mas o segundo foi "inconclusivo". Treinador português e a equipa vão fazer testes.

Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do Flamengo, clube de Jorge Jesus, acusou positivo para o coronavírus, segundo avançou esta sexta-feira o jornal brasileiro Metrópoles. Uma suspeita que já levou Jorge Jesus e a equipa do Flamengo a fazer o teste.

O dirigente dos rubros negros foi submetido ao exame na quinta-feira (dia 12), mas foi realizado um segundo teste, que foi considerado "inconclusivo", de acordo com a imprensa brasileira.

Maurício esteve recentemente na Europa, no final de fevereiro, nomeadamente em Espanha, com o presidente do clube, Rodolfo Landim e com o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira para visitarem o centro de treinos do Real Madrid. Os três dirigentes terão ainda assistido ao jogo do Real Madrid com o Barcelona, no Bernabéu, dia 1 de março, 12 dias antes do clube merengue entrar em quarentena, depois de um jogador de basquetebol testar positivo ao vírus.

O vice-presidente do Flamengo está internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, em Brasília. O Flamengo ainda não confirmou a informação, já que ainda aguarda o resultado de uma contraprova que será divulgado durante esta sexta-feira.

A Confederação Brasileira de Futebol, entretanto, decretou a realização de jogos à porta fechada já a partir deste fim de semana nos campeonatos carioca e paulista. Uma restrição que vai incluir o Flamengo de Jorge Jesus, que neste sábado, no Maracanã, vai jogar sem público frente à Portuguesa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG