Grupo de encapuzados rebentou petardos junto ao hotel onde estava Ronaldo e a Juventus

Cerca de 20 jovens rebentaram material pirotécnico e entoaram cânticos contra a equipa da Juventus, já depois da meia-noite
Publicado a
Atualizado a

Cristiano Ronaldo estreia-se esta quarta-feira pela Juventus na Liga dos Campeões, em Valência, onde um grupo de adeptos locais resolveu dificultar a noite ao internacional português e restante comitiva da equipa italiana.

Segundo o jornal valenciano Las Provincias, cerca de 20 jovens encapuzados foram até às imediações do hotel onde ficou instalada a Juventus e fizeram rebentar material pirotécnico, além de entoarem cânticos insultuosos para os italianos, já depois da meia-noite, na tentativa de perturbar o descanso de Ronaldo, João Cancelo e companhia.

A polícia viu-se obrigada a reforçar os efetivos de patrulhamento e estipulou um perímetro de segurança em volta do hotel até às 7.00 da manhã desta quarta-feira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt