Treinadores portugueses em grande em Inglaterra

Wolves, de Nuno Espírito Santo, e Everton, de Marco Silva, vencem fora de casa. Ricardo Pereira fez um grande golo

Os treinadores portugueses Nuno Espírito Santo e Marco Silva tiveram um sábado em grande, pois conduziram as suas equipas a vitórias fora de casa ma 8.ª jornada da Premier League.

O Wolverhampton, de Nuno, foi a Londres vencer o Crystal Palace por 1-0, graças a um golo do defesa Matt Doherty, que finalizou um excelente passe de Raúl Jiménez. Os Wolves, que ocupam o 7.º lugar da classificação, contaram com Rui Patrício em grande na baliza, mas também com Rúben Neves, João Moutinho, Hélder Costa, Diogo Jota e Ivan Cavaleiro.

Já o Everton, de Marco Silva, foi a Leicester ganhar por 2-1. O brasileiro Richarlison abriu o marcador para os toffes, mas a equipa da casa respondeu com um grande golo de Ricardo Pereira, que correu quase todo o campo...

Na segunda parte, o islandês Gylfi Sigurdsson deu o triunfo ao Everton, que somou o segundo triunfo consecutivo na Premier League, ocupando agora o 10.º lugar.

Quem cumpriu a sua missão foi o Tottenham, que recebeu e venceu no Cardiff por 1-0, beneficiando de um golo do ex-sportinguista Eric Dier logo aos oito minutos. Os Spurs ocupam o terceiro lugar e ficam à espera do que fazem os outros candidatos ao título nesta jornada.

A grande sensação deste início de época é o Bournemouth, que está no quinto lugar, tendo goleado em Watford por 4-0, com dois golos de Joshua King, um de David Brooks e outro de Callum Wilson.

Jogos da 8.ª jornada
Brighton-West Ham, 1-0
Burnley-Huddersfield, 1-1
Crystal Palace-Wolverhampton,0-1
Leicester-Everton, 1-2
Tottenham-Cardiff, 1-0
Watford-Bournemouth, 0-4
Manchester United-Newcastle, às 17.30 horas

Este domingo
Fulham-Arsenal
Southampton-Chelsea
Liverpool-Manchester City

Veja aqui a classificação da Premier League

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG