Treinador da Juventus sem dúvidas: "Ronaldo merece a Bola de Ouro"

Massimiliano Allegri diz que os golos que marcou e os troféus que conquistou dão ao português vantagem sobre os outros dois candidatos ao prémio de melhor jogador do mundo: Luka Modric e Salah

Massimilano Allegri, treinador da Juventus, aproveitou a presença esta quarta-feira num ato promocional de uma marca desportiva para fazer campanha por Cristiano Ronaldo com vista à Bola de Ouro.

"O Cristiano merece a Bola de Ouro por tudo o que fez: os golos que marcou, os troféus que conquistou e também por tudo o que está a fazer nesta temporada. É um jogador de classe mundial. Elevou-nos a outro nível porque trouxe para a Juventus toda a sua experiência a nível internacional, e isso tornou-nos mais fortes, referiu Allegri.

Também Miralem Pjanic, colega de Ronaldo na Juventus, não poupou elogios ao avançado português. "Ronaldo deu-nos ainda mais convicção de que podemos ganhar todas as competições em que participamos. É um jogador de primeira classe e adaptou-se muito bem ao clube. É uma alegria poder jogar ao lado dele", referiu.

A Bola de Ouro deste ano, organizada pela revista France Football, será entregue no dia 3 de dezembro, em Paris. Os três nomeados são Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah. pela primeira vez nos últimos 11 anos, Lionel Messi ficou de fora dos eleitos finais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG