Sporting: Jogo de paciência por João Mário

Jogador do Inter aceita mudar para Alvalade caso o Inter não conte com ele e não apareçam interessados no futebol inglês.

O Sporting quer João Mário e já fez saber isso ao jogador e ao Inter, mas para o desejo se concretizar vai ser preciso ter paciência e esperar pelo fim do mercado, soube o DN.

O Inter quer vender o médio e recuperar alguns dos 40 milhões de euros investidos na compra do passe do internacional português e os leões pretendem o empréstimo do jogador. Por isso é preciso ver como evoluiu o mercado de transferência para saber se o ex-leão à casa torna.

Mas há alguns fatores a jogar a favor do clube leonino. O interesse do Inter em Herrera (FC Porto) significa que o clube italiano não conta com João Mário e que o o futuro do jogador é negociável. Além disso, o Wolves que estaria interessado em contratar o médio virou baterias para João Moutinho (Mónaco).

A vontade do jogador também conta e se não tiver ofertas que lhe agradem da Premier League, João Mário vê com bons olhos o regresso a Alvalade, depois de um empréstimo ao West Ham na época passada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG