Sporting deixa Idrissa Doumbia e Francisco Geraldes fora da Liga Europa

Marcel Keizer, treinador leonino, escolheu Tiago Ilori, Cristián Borja e Luiz Phellype na lista enviada à UEFA

Marcel Keizer, treinador do Sporting, decidiu não inscrever Idrissa Doumbia e Francisco Geraldes na lista enviada para a UEFA para disputar a Liga Europa.

Era certo que os leões só podiam inscrever três dos cinco reforços de inverno, pelo que a opção recaiu sobre Tiago Ilori, Cristián Borja e Luiz Phellype, que entram para os lugares de Emiliano Viviano e Carlos Mané, que abandonaram o clube, e de Rodrigo Battaglia, que recupera de uma lesão grave. De fora continua Luc Castaignos, que já não tinha entrado nas contas de José Peseiro no início da época.

Incluído na lista enviada à UEFA está também o argentino Marcos Acuña que, no entanto, ainda pode deixar o Sporting nos próximos dias, uma vez que o interesse do Zenit em contratá-lo mantém-se e o mercado de transferências na Rússia apenas fecha a 22 de fevereiro.

Refira-se que o Sporting defronta os espanhóis do Villarreal nos 16 avos-de-final da Liga Europa, com a primeira mão a realizar-se em Alvalade no dia 14 de fevereiro e a segunda mão em Espanha no dia 21.

Eis a lista de jogadores do Sporting que podem jogar a Liga Europa:

Guarda-redes: Salin, Renan Ribeiro, Luís Maximiano;

Defesas: Bruno Gaspar, Ristovski, Mathieu, Coates, André Pinto, Tiago Ilori, Jefferson, Cristián Borja;

Médios: Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Wendel, Miguel Luís, Petrovic, Gudelj;

Avançados: Fredy Montero, Raphinha, Bas Dost, Nani, Diaby, Luiz Phellype, Jovane Cabral

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG