Sara Carbonero revela que Casillas deve ter alta na segunda-feira

A mulher do guarda-redes do FC Porto revelou que ele se encontra "muito bem" e os exames médicos têm sido "favoráveis". O espanhol já deixou os cuidados intensivos

Iker Casillas poderá ter alta hospitalar na próxima segunda-feira, de acordo com Sara Carbonero, mulher do futebolista espanhol, que fez a revelação quando entrava para o hospital da CUF Porto.

"Ele está muito bem, muito tranquilo. Os médicos pensam que deve ficar mais uns dias, mas está tudo a correr bem, tem estado a fazer exames, têm sido todos favoráveis. Creio que deverá sair nos próximos dias, talvez na segunda-feira, ou algo assim. Graças a Deus está tudo muito bem agora", afirmou Sara Carbonero.

De acordo com o FC Porto, o jogador deixou esta sexta-feira a Unidade de Cuidados Intensivos, tendo passado para os cuidados intermédios, tendo "todos os parâmetros a evoluir no sentido da normalidade, sem qualquer tipo de complicação", denotando ainda "boa disposição e o sentido de humor habitual".

Casillas vai receber ainda durante o dia desta sexta-feira a visita dos colegas de equipa. Aliás, Sérgio Conceição anunciou isso mesmo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Desp. Aves.

Ao início da tarde, o presidente Pinto da Costa chegou ao hospital na companhia do médico Nélson Puga para visitar I Ker Casillas.

O guarda-redes do FC Porto sofreu um enfarte do miocárdio durante o treino da última quarta-feira, no Olival, estando internado desde esse dia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG