Salvio não recupera e falha jogo da Taça de Portugal com o Arouca

O extremo argentino recupera de lesão, bem como Yuri Ribeiro. Vlachodimos, Fejsa, Franco Cervi e Castillo ficam de fora por opção

O argentino Salvio não é opção para o treinador Rui Vitória para o jogo desta quinta-feira (20.45 horas), no Estádio da Luz, com o Arouca, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O extremo faz parte do boletim clínico do Benfica, encontrando-se a recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, também o defesa-esquerdo Yuri Ribeiro não está disponível para a partida, uma vez que sofreu um "estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo" durante a partida da seleção de sub-21 com a Polónia.

Entre as ausências, contam-se ainda Jardel, por castigo, bem como Vlachodimos, Fejsa, Franco Cervi e Castillo, que estiveram ao serviço das respetivas seleções e ficam de fora por opção.

Na lista constam os nomes de Corchia, Lema, Ferreyra e Krovinovic que, segundo Rui Vitória, deverá ter os primeiros minutos da temporada, depois de recuperar de uma grave lesão.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela;

Defesas: Germán Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema, André Almeida;

Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Rafa Silva, João Félix, Gedson Fernandes;

Avançados: Jonas, Seferovic, Ferreyra.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG