Rúben Neves na lista de compras da Juventus

O jornal Tuttosport revela que o empresário Jorge Mendes reuniu-se com o diretor desportivo da Juve com o médio português em cima da mesa

O internacional português Rúben Neves está na agenda de contratações da Juventus, revela esta quinta-feira o jornal italiano Tuttosport, que faz manchete com o médio do Wolverhampton.

Segundo a mesma notícia, o empresário Jorge Mendes reuniu-se esta quarta-feira num hotel de Milão com Fabrio Paratici, diretor desportivo da Juventus, tendo Rúben Neves sido o principal motivo da conversa, dando seguimento a uma relação bastante estreita entre o agente português e o clube de Turim, consolidada com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Vecchia Signora.

Rúben Neves, de 21 anos, foi formado no FC Porto, tendo sido transferido para o Wolverhampton em julho de 2017 por 18 milhões de euros, estando agora avaliado em 40 milhões de euros, segundo os dados do Transfermarkt, site especializado em mercado de futebolistas.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.