Rúben Neves na lista de compras da Juventus

O jornal Tuttosport revela que o empresário Jorge Mendes reuniu-se com o diretor desportivo da Juve com o médio português em cima da mesa

O internacional português Rúben Neves está na agenda de contratações da Juventus, revela esta quinta-feira o jornal italiano Tuttosport, que faz manchete com o médio do Wolverhampton.

Segundo a mesma notícia, o empresário Jorge Mendes reuniu-se esta quarta-feira num hotel de Milão com Fabrio Paratici, diretor desportivo da Juventus, tendo Rúben Neves sido o principal motivo da conversa, dando seguimento a uma relação bastante estreita entre o agente português e o clube de Turim, consolidada com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Vecchia Signora.

Rúben Neves, de 21 anos, foi formado no FC Porto, tendo sido transferido para o Wolverhampton em julho de 2017 por 18 milhões de euros, estando agora avaliado em 40 milhões de euros, segundo os dados do Transfermarkt, site especializado em mercado de futebolistas.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.