Ronaldo marca mas Juventus perde os primeiros pontos

Internacional português inaugurou o marcador aos 18 minutos, na sequência de um remate de João Cancelo que ressaltou num defesa do Génova. Ex-Olhanense Daniel Bessa empatou aos 67'

A Juventus perdeu este sábado, ao nono jogo, os primeiros pontos na liga italiana, ao ceder um empate caseiro diante do Génova.

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador, aos 18 minutos, revelando-se oportunista, em zona de finalização, aproveitando da melhor maneira o ressalto de uma bola rematada por João Cancelo e desviada por um defesa genovês, apontando o quinto golo no campeonato.

Entretanto, já na segunda parte, um cabeceamento do antigo médio do Olhanense, Daniel Bessa, igualou o encontro em Turim, à passagem dos 67 minutos, na sequência de um cruzamento do costa-marfinense Kouamé.

Além de CR7 e Cancelo, também o lateral direito português Pedro Pereira esteve em campo, mas do lado do Génova, que teve Iuri Medeiros no banco.

A Juventus mantém ainda assim a liderança da Série A, com 25 pontos, mais sete do que o Nápoles, que ainda este sábado (19.30) visita a Udinese. Ao início da tarde, a Roma foi surpreendida em casa pelo SPAL (0-2).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG