Ronaldo consola crianças que fugiram do terremoto na Albânia (vídeo)

O primeiro-ministro albanês cumpriu a promessa que fez a dois rapazes de 7 e 10 anos que escaparam do terremoto e viajou com eles para Roma para se encontrarem com os ídolos CR7 e Buffon.

Cristiano Ronaldo e o guarda-redes Gianluigi Buffon receberam esta sexta-feira a visita de duas crianças, de 7 e 10 anos, que conseguiram fugir do terremoto na Albânia há uma semana e meia. O encontro deu-se no hotel de Roma onde a equipa da Juventus se encontra a estagiar para a partida deste sábado à noite com a Lazio, relativa à 15.ª jornada da Série A.

Os pequenos Aurel Lala (7 anos) e Alesio Cakoni (10) escaparam da derrocada dos edifícios da sua cidade, perto de Durres, e na semana passada receberam a visita do primeiro ministro albanês Edi Rama, que lhes prometeu que iria fazer tudo para os levar a conhecer os seus ídolos.

Aurel perdeu a irmã e a avó no terramoto, enquanto Alesio ficou sem o pai e a irmã. O chefe do governo albanês cumpriu a promessa e viajou com eles para Roma para um encontro com Ronaldo e Buffon, onde os dois jovens além de poderem abraçar os seus ídolos receberam ainda camisolas autografadas. Um pequeno consolo para duas crianças vítimas da tragédia que provocou 51 mortos, mais de 3000 feridos e deixou ainda 12 mil pessoas sem casa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG