Ronaldo aconselhou-se com Bruno Fernandes sobre Itália
Em entrevista ao Tuttosport, médio do Sporting revela que o capitão da seleção lhe pediu para falar sobre o campeonato italiano e o país
Bruno Fernandes revelou, em entrevista ao Tuttosport publicada esta quarta-feira, que deu algumas indicações a Cristiano Ronaldo acerca de Itália. "Aconteceu ele pedir-me para falar do campeonato italiano e da possibilidade de ir jogar para Itália, mas nada de especial", afirmou o médio do Sporting, que no país da bota representou Novara, Udinese e Sampdoria.
No excerto da entrevista disponibilizado no portal do jornal desportivo transalpino, o centrocampista de 23 anos não se mostrou surpreendido pela mudança do melhor jogador do mundo para a Juventus. "O Cristiano Ronaldo é uma pessoa que precisa de desafios, é um verdadeiro profissional e quer provar que aos 33 anos é bom, pode fazer a diferença e ser campeão", vincou, acerca do ex-futebolista do Real Madrid.

© Tuttosport
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"Tê-lo como companheiro de equipa é fantástico. Ele é impressionante: treina duro, mesmo duro. E apesar do nível que ele alcançou seja difícil de melhorar, ele encontra todos os dias um aspeto em que possa progredir. Se ele está no topo há tantos anos e ganhou cinco Bolas de Ouro, também é por essa mentalidade. Não é por acaso. É um vencedor", atirou Bruno Fernandes, acerca do companheiro de balneário da seleção nacional.
O médio do Sporting diz que o que mais o impressionou em Cristiano Ronaldo foi "a frieza com que rematou o pontapé livre aos 88 minutos contra Espanha. A barreira era altura e estava um dos melhores guarda-redes do mundo [David De Gea] entre os postes. Só o Cristiano poderia ter a frieza e a capacidade de marcar assim", elogiou o centrocampista.