Ricciardi: "Não estamos a criar nenhuma candidatura"

Candidato às eleições do Sporting no ano passado diz que não quer "provocar eleições", depois de ter sido reativada a página do Facebook ligada à candidatura do banqueiro

No dia em que foi reativada no Facebook a página "Ricciardi - Erguer o Sporting", utilizada para apoiar a candidatura do banqueiro às eleições do clube do ano passado, José Maria Ricciardi esclareceu que não está a criar nenhuma candidatura e que não quer provocar eleições.

"Ao contrário do que a imprensa Portuguesa diz, não estamos a criar nenhuma candidatura. Não queremos provocar eleições nem é o momento oportuno para tal. Queremos sim que o nosso Sporting esteja unido e juntos vamos erguer este clube com grandes ambições. Vamos unir o nosso Sporting, apoiar todos aqueles que acreditam no Sporting. Eu acredito!", escreveu esta terça-feira na referida página.

Já esta quarta-feira, reiterou que "não é tempo de eleições mas sim de união". "Todos juntos vamos erguer o nosso Sporting", atirou.

Refira-se que, esta terça-feira, a Lusa noticiou que Ricciardi tinha criado um grupo de trabalho "de cinco pessoas, que nada tem a ver com a antiga lista", para se candidatar novamente à presidência do Sporting.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG