Regresso ao Dragão? Hulk despede-se da China e diz que vai seguir a sua "trajetória"
O futebolista internacional brasileiro Hulk despediu-se esta segunda-feira do Shanghai SIPG, equipa chinesa treinada pelo português Vítor Pereira, na qual ingressou em 2016, afirmando que vai seguir a sua "trajetória", mas sem revelar pistas sobre o futuro profissional.
"Hoje, um dia tão importante quanto o que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, equipa que me acolheu com muito carinho", escreveu o avançado na rede social Instagram, no mesmo dia em que a equipa foi afastada da Liga dos Campeões asiática, ao perder nos oitavos de final frente aos japoneses do Vissel Kobe (2-0).
Relacionados
O antigo jogador do FC Porto, de 34 anos, destaca as "inúmeras conquistas, como a Superliga e a Supertaça ao serviço dos chineses, mas também os momentos de superação, muita união e vontade de vencer".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Hulk, que pelo Shanghai SIPG anotou 76 golos em 143 jogos, salienta que irá seguir a sua "trajetória, com uma bagagem profissional" da qual se orgulha, mas sem revelar onde pretende dar continuidade à carreira.
O FC Porto tem sido apontado como o possível destino do jogador. Segundo o jornal O Jogo, o campeão português pretende contratar Hulk já em janeiro, na reabertura de mercado, como jogador livre.