Presidente do Atlético de Madrid diz que João Félix "é magnifico"

Enrique Cerezo assumiu que o avançado português vale os 126 milhões de euros que foram pagos ao Benfica

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, afirmou esta quinta-feira que João Félix vale os 126 milhões de euros que o clube pagou ao Benfica, naquela que é a quarta transferências mais alta de sempre no futebol mundial.

"Cada um compra aquilo que quer e veremos se realmente vale isso. Eu penso que sim, que vale. É uma contratação muito boa, magnifica. Era um jogador desejado por muitas equipas da Europa, equipas importantes", disse o presidente dos colchoneros.

O dirigente respondeu depois com ironia sobre a capacidade de João Félix para ter um desempenho ao nível do internacional francês Antoine Griezmann: "Não sou adivinho. Se vocês consideram que não tem condições, digam, que tomaremos medidas", disse.

Cerezo não quis comentar a possível ida de Griezmann para o Barcelona, mas não evitou dizer que "todos os caminhos apontam nesse sentido" e falou de um eventual pré-contrato assinado em março pelo jogador. "A verdade é que não sei, mas dizem que assinou, terá às suas consequências. Não me parece normal, mas não sei se assinou e não sei se vai para o Barcelona ou não. Vamos esperar uns dias e imagino que saberemos", acrescentou.

O presidente do Atlético de Madrid disse ainda que o avançado Álvaro Morata deverá continuar no clube e em relação a um possível interesse no lateral português Nélson Semedo, do Barcelona, respondeu que ao Atlético "interessam todos os grandes jogadores". "Estamos interessados em fazer uma grande equipa. Tivemos algumas saídas este ano e creio que é o momento de chegarem futebolistas de grande qualidade. Creio que faremos uma época magnífica", acrescentou.

O Atlético de Madrid anunciou esta quarta-feira a contratação de João Félix, a mais cara de sempre do clube, que vai receber também os ex-portistas Felipe e Héctor Herrera.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG