Iuri Medeiros e Pedro Pereira têm novo treinador

No mesmo dia os primeiros treinadores demitidos na Série A italiana. Deu o mote o Chievo Verona, seguiu-se o Génova, clube onde atuam dois portugueses, cedidos por Sporting e Benfica.

O Génova, clube dos futebolistas portugueses Pedro Pereira e Iuri Medeiros, anunciou esta terça-feira a destituição do treinador David Ballardini e a sua substituição pelo croata Ivan Juric, no seguimento da derrota em casa com o Parma (3-1).

"O Génova Cricket and Football Club comunica que o técnico Davide Ballardini foi destituído da função de treinador da primeira equipa", começa por referir o clube italiano na sua página oficial na Internet.

Na mesma nota, o clube assinala o regresso de Ivan Juric, que orientou a equipa em 2016/17 e nos primeiros três meses na última temporada, acrescentando que o treinador croata será apresentado na quarta-feira.

A mudança de treinador segue-se à derrota no domingo, na receção ao promovido Parma de Bruno Alves, num momento em que a equipa é 12.ª classificada no campeonato italiano, com 12 pontos, correspondentes a quatro vitórias e três derrotas.

Na formação genovesa jogam os portugueses Pedro Pereira e Iuri Medeiros, o primeiro emprestado pelo Benfica, com quatro jogos realizados, e o segundo cedido pelo Sporting, com dois encontros disputados.

Esta é a segunda demissão de um treinador na Série A italiana nesta terça-feira depois da saída de Lorenzo D'Anna.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG