Pantera ganha e foge da aflição

Boavista bateu Tondela (2-0) e cavou quatro pontos de avanço sobre o primeiro lugar de descida, ocupado precisamente pelo adversário deste sábado no Bessa

O Boavista conseguiu a terceira vitória na I Ilga impondo-se por 2-0 ao Tondela, uma das equipas embrulhadas nos lugares de descida (é 17.º, o primeiro em zona de despromoção, com mais dois pontos do que lanterna vermelha Chaves, que perdeu na receção ao Moreirense).

Matheus Índio e Rafael Lopes foram determinantes para o regresso às vitórias no campeonato, após cinco jogos em que empatou três vezes, duas fora, e perdeu duas (frente a Sporting e FC Porto).O primeiro inaugurou o marcador no Estádio do Bessa aos 16 minutos, o segundo fechou a contagem aos 34', permitindo.

E a pantera ganhou, chegou aos 13 pontos e distancia-se, além de Chaves e Tondela, do Feirense (goleado esta sexta-feira em Braga, 4-0). Pelo meio, ainda estão Aves (10 pontos), que defronta o V. Guimarães, Marítimo (11) e Nacional (13). Este domingo, o primeiro recebe o Benfica e o segundo visita o Sporting.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG