Os candidatos de Mbappé à Bola de Ouro. Ele, Ronaldo e mais dois

Avançado francês deixou de fora das suas escolhas para melhor Mundo o seu colega na seleção Griezmann e o companheiro de ataque no PSG, Edinson Cavani

Kylian Mbappé, avançado de 19 anos do PSG que se sagrou campeão do Mundo pela França, aceitou o desafio do jornal L'Équipe e escolheu aqueles que para si são os grandes candidatos a vencer a Bola de Ouro deste ano.

Considerado o melhor jogador jovem do Mundial da Rússia, Mbappé não hesitou e enumerou o seu lote de favoritos: Cristiano Ronaldo, Varane, Modric e ele próprio. Fora das escolhas do jovenm avançado ficou o seu colega de ataque na seleção francesa, Antoine Griezmann, e também o seu companheiro no PSG: Edinson Cavani. Além de Messi, que na última década tem lutado com Ronaldo pelo troféu de melhor jogador do Mundo.

Na mesma entrevista ao L'Équipe. Mbappé confessou quie recomendou ao presidente do PSG a contratação do médio francês N'Golo Kanté e deu a justificação para esta temporada utilizar nas costas o número 29 (em vez do 7 da época passada): trata-se do dia de aniversário do seu irmão mais novo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG