Oficial: Trippier reforça Atlético Madrid

Lateral internacional inglês, que pertencia ao Tottenham, assinou por três temporadas pelo novo clube de João Félix. Valores do negócio não revelados

Kieran Trippier foi esta quarta-feira anunciado como reforço do Atlético Madrid de João Félix, tendo assinado contrato válido para as próximas três temporadas.

O lateral direito internacional inglês, 28 anos, estava no Tottenham desde o verão de 2015, quando os spurs o contrataram ao Burnley.

O defesa, que foi submetido com sucesso aos exames médicos numa clínica em Navarra, vai assim preencher a vaga deixada em aberto pelo histórico Juanfran, que deixou o clube em final de contrato.

Os valores do negócio não foram divulgados mas, de acordo com imprensa espanhola, Trippier ingressa nos colchoneros por um valor a rondar os 20 milhões de euros.

Formado no Manchester City, destacou-se nas últimas quatro épocas ao serviço do Tottenham, clube pelo qual fez 114 jogos, dois golos e 24 assistências.

Muito ofensivo e especialista em bolas paradas, foi uma das figuras dos londrinos na campanha até à final da Liga dos Campeões na época passada.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG