Oficial: Tom Brady vai jogar dois anos nos Tampa Bay Buccaneers

O jogador confirmou nesta sexta-feira de forma oficial a transferência. Brady tem à sua espera um contrato milionário de 30 milhões de dólares por cada temporada.

O quarterback Tom Brady, um dos melhores jogadores da Liga Norte-americana de Futebol (NFL), anunciou nesta sexta-feira de forma oficial que vai jogar nas próximas duas temporadas nos Tampa Bay Buccaneers, depois de 20 anos ao serviço dos New England Patriots. Está agora confirmada a notícia que já se sabia desde o meio da semana.

Tom Brady, que conquistou seis vezes o Super Bowl ao serviço dos Patriots, o que o torna o jogador com mais títulos da NFL, afirmou que vai entrar "numa nova viagem" no mundo futebol americano.

"Estou entusiasmado e com fome [de títulos]. Se há coisa que aprendi sobre o futebol americano é que ninguém se importa com o que fizeste na época passada ou antes disso", escreveu o jogador, de 42 anos, numa mensagem nas redes sociais.

Tom Brady assinou um contrato de duas temporadas com os Buccaneers, num valor de 30 milhões de dólares por época. "Estou a começar uma nova viagem e agradeço aos Buccaneers por me darem a oportunidade de fazer aquilo que amo. Quero conhecer os meus colegas e treinadores e dizer-lhes que podem confiar em mim", acrescentou o jogador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG