Colombiano Luis Díaz é dragão até 2024

O FC Porto anunciou o quarto reforço para a nova temporada. O extremo de 22 anos é o novo camisola 7 da equipa de Sérgio Conceição.

É oficial. O extremo colombiano Luis Díaz é reforço do FC Porto, tendo assinado contrato válido por cinco temporadas, ou seja até julho de 2024.

O futebolista colombiano confessou que sempre sonhou "em estar num clube grande como o FC Porto" e quer integrar-se "rapidamente" no plantel de Sérgio Conceição. "Estou contente e agradecido por estar aqui. Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto. Agora é trabalhar para fazer as coisas bem e concretizar os objetivos que temos", disse, citado pelos dragões com vontade de "ser campeão no final da época"..

O jogador de 22 anos chega do Junior Barranquilla por 7 milhões de euros, por 80% do passe, tendo estado em destaque na última Copa América, onde deu nas vistas na seleção da Colômbia comandada por Carlos Queiroz.

Depois de Renzo Saravia, Shoya Nakajima e Zé Luís, Luis Díaz é o quarto reforço garantido pelos dragões para a nova temporada.

Luis Díaz vai usar a camisola número sete, que na época passada pertencia a Hernâni, que deixou o FC Porto em final de contrato

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG