O primeiro banho de multidão de William em Sevilha

Médio ex-Sporting aterrou esta terça-feira de manhã em Sevilha e vai ser apresentado ao final da tarde

William Carvalho foi esta terça-feira recebido de forma entusiástica em Sevilha. O jogador tinha à sua espera no aeroporto um batalhão de jornalistas e dezenas de adeptos do Bétis que saudaram o segundo futebolista mais caro da história do clube espanhol.

O jogador vai agora realizar os habituais testes médicos, assinar o contrato que o ligará ao Bétis nas próximas quatro temporadas e será apresentado no estádio do clube espanhol às 18.30 portuguesas. Em princípio, William ainda vai gozar mais uns dias de férias e apresenta-se ao trabalho mais perto do final do mês.

A transferência de William vai render no imediato 16 milhões de euros ao Sporting, podendo o clube de Alvalade receber mais quatro milhões mediante objetivos. Os leões ficam ainda com o direito a 25% de uma eventual transferência do médio, sendo que 20% poderão ser adquiridos pelo Bétis por uma valor de 10 milhões de euros.

O acordo selado entre os dois clubes prevê também que caso o Bétis garanta a qualificação para a Liga dos Campeões, o clube espanhol fica obrigado a comprar mais 10% do passe por 5 milhões de euros.

Exclusivos