O desabafo de Renato: "Só faltam 45 minutos para ir de férias. Depois nunca mais"

Jornal alemão Bild relata insatisfação recente do antigo jogador do Benfica no balneário da equipa germânica.

Definitivamente, Bayern Munique e Renato Sanches não combinam. De acordo com jornal alemão Bild, o antigo jogador do Benfica parece desesperado para deixar o emblema bávaro e terá mesmo dado conta da sua insatisfação em pleno balneário.

Segundo o Bild, no dia 29 de maio, antes de um jogo particular que o Bayern Munique disputou com o Lindau, Renato terá desabafado alto e bom som no balneário da equipa germânica. "Graças a Deus só faltam 45 minutos no Bayern para ir de férias. Depois disso, nunca mais, nunca mais!", terá dito o médio de 21 anos,

A relação entre o Bayern e Renato Sanches tem sido tudo menos pacífica. Na época que terminou, o jogador participou em 24 jogos e marcou dois golos, mas na maioria das vezes foi suplente utilizado. E em 2017/18 acabou por ser cedido ao Swansea, da liga inglesa, numa temporada que também não lhe correu bem.

Renato tem desabafado várias vezes que não se sente bem no Bayern. "Não estou feliz aqui. Trabalho muito, mas não posso jogar. Tenho de pensar naquilo que é melhor para mim. Quero jogar mais, talvez consiga isso noutro clube", referiu em março o médio que o Bayern Munique contratou ao Benfica, em 2016, por 35 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG