Norwich goleado pelo West Ham diz adeus à Premier League

Michail Antonio fez os quatro golos do West Ham na partida da 35.ª jornada da liga inglesa. É quinta vez que o emblema do leste de Inglaterra desce de divisão, um recorde por terras de Sua Majestade.

O Norwich perdeu este sábado por 4-0 na receção ao West Ham, na 35.ª jornada da liga inglesa de futebol, despedindo-se do principal escalão em Inglaterra, quando faltam três jornadas para terminar o campeonato.

O experiente atacante inglês Michail Antonio, de 30 anos, foi a grande figura da partida, ao apontar os quatro golos do desafio, aos 11', aos 45'+1', aos 54' e aos 74'.

Com 21 pontos em 35 jogos, o Norwich está matematicamente fora da Premier League na próxima época. É quinta vez que o emblema do leste de Inglaterra desce de divisão, um recorde por terras de Sua Majestade. Já o West Ham somou três pontos, segue em 16.º (34 pontos), dando um passo importante na direção da permanência.

No outro jogo já disputado em Inglaterra, o também aflito Watford (17.º com 34 pontos) venceu o Newcastle por 2-1, depois de ter estado a perder após o golo do ponta-de-lança Dwight Gayle aos 23 minutos. O avançado Troy Deeney converteu dois penáltis para a formação da casa (52 e 82 minutos) e deu a vitória ao Watford.

Ainda este sábado, o já consagrado campeão Liverpool recebe o Burnley, o Sheffield United enfrenta o Chelsea, e o Brighton encara o Manchester City.

Como está a luta pela manutenção:

15.º - Brighton - 36 pontos (menos um jogo)
16.º - West Ham - 34 pontos
17.º - Watford - 34 pontos
18.º - Bournemouth - 28 pontos (menos um jogo)
19.º - Aston Villa - 27 pontos (menos um jogo)
20.º - Norwich - 21 pontos (despromovido)

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG