Nani: "Significa muito para mim voltar a jogar em Alvalade"

Extremo de 31 anos falou esta quarta-feira à Sporting TV. Diz que sentiu "um ambiente muito positivo" no plantel e mostrou-se feliz por reencontrar José Peseiro

De regresso ao Sporting pela segunda vez, Nani afirmou esta quarta-feira aos microfones da Sporting TV que "é uma grande motivação" e que sente "algum nervosismo" por voltar ao clube. "Significa muito para mim voltar a jogar em Alvalade, diante do nosso público", Sempre sonhei em marcar golos, celebrar com os adeptos e com os meus colegas. Mas ganhar é mais importante do que marcar golos, ainda que goste de o fazer", atirou o extremo internacional português de 31 anos.

Embora não tivesse ido a jogo no estágio realizado na Suíça, o antigo jogador de Manchester United, Fenerbahçe, Valência e Lazio confessou que sentiu "uma boa energia, um ambiente muito positivo". "Estou muito feliz por voltar a casa", atirou, revelando que "a integração está a correr muito bem". "Já conhecia alguns jogadores, o que ajudou na integração. Tem sido fácil. Todos os jogadores acolheram-me bem e estou muito contente por estar cá", acrescentou.

Nani considera que ainda é "muito cedo" para fazer balanços ou traçar cenários, e garante que "todos trabalham no duro" para assegurar um lugar no plantel às ordens de José Peseiro, um treinador "especial" para o atacante luso. "O mister Peseiro fez parte da minha formação, da minha história como jogador. Foi ele que me lançou na I Liga e estou muito feliz por voltar a trabalhar com ele", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG